Zelda: Breath of the Wild será lançado junto do Switch em março, diz site

zelda-botw
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será um dos jogos de lançamento do Nintendo Switch em março, de acordo com várias fontes ouvidas pelo site Eurogamer.

No ano passado, o mesmo site teria ouvido a notícia de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild só seria lançado seis meses após o Switch, mas aparentemente os planos da Nintendo mudaram e a empresa agora está empenhada em ter uma linha de jogos bem consistente para o Switch logo no lançamento. The Legend of Zelda: Breath of the Wild seria então lançado junto do console nos Estados Unidos e Japão pelo menos, e possivelmente na Europa também, embora a situação no Velho Continente ainda esteja indefinida.

As fontes do Eurogamer dizem que The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda irá passar por um longo período de teste, necessário para encontrar possíveis bugs no enorme mundo aberto do jogo. A situação do lançamento na Europa em março seria mais complicada por conta da localização do jogo em vários idiomas.

O site revela que a Nintendo quer o novo Zelda no Japão e Estados Unidos já no lançamento do Switch e não irá esperar a localização da versão europeia. Uma possível solução para não atrasar o lançamento para os europeus seria disponibilizar o jogo apenas em inglês e depois lançar atualizações com novos idiomas, mas esta é apenas uma especulação.

A Nintendo deve anunciara a data de lançamento do novo Zelda e também fixar o dia para a chegada do Switch no evento do dia 13 de janeiro, no qual todos os detalhes do novo console serão finalmente revelados.

TTT