Um livro de arte de Assassin’s Creed Shadows vazou na internet, revelando mais detalhes de cenários, personages e histórias do jogo.
Intitulado “Art of Assassin’s Creed Shadows” (A Arte de Assassin’s Creed Shadows), o livro de 256 páginas mostra mais de 200 artes conceituais que vão desde armas e objetos a cenários como Quioto e Osaka e figuras históricas como Hattori Hanzo, Toyotomi Hideyoshi e Momochi Sandayu. Dois templários portugueses, Nuno Caro e Duarte de Melo, são revelados no livro e a descrição do primeiro menciona que ele estará em busca de um Tesouro Imperial do Japão.
O vazamento foi publicado no Reddit, que incluiu links para a fonte original e o download do livro. A Ubisoft está tentando tirar as imagens do ar, mas o material tem sido republicado em outros sites.
Vítima corriqueira de vazamentos, a Ubisoft também teve a surpresa do DLC de Assassin’s Creed Shadows estragada recentemente por meio de uma atualização na página de produtos do jogo no Steam. Intitulada Claws of Awaji, a expansão supostamente apresentará uma nova área explorável, um novo tipo de arma e mais de 10 horas de conteúdo adicional.
Assassin’s Creed Shadows, que já foi adiado três vezes, agora está previsto para ser lançado em 20 de março.