O Sabotage Studio está comemorando o sucesso instantâneo de Sea of Stars, que vendeu mais de 100 mil cópias em suas primeiras 24 horas de disponibilidade. Um feito e tanto para um jogo indie com gráficos 2D e apelo nostálgico.
Especializado em reviver as melhores memórias das eras de 16 bits, seja com o jogo de ação e plataforma The Messenger, ou agora com o RPG em turnos Sea of Stars, o estúdio de Quebec City parece ter mais um sucesso assegurado em seu portfólio. Sea of Stars recebeu avaliações amplamente positivas e no momento tem nota média em torno dos 90% nos agregadores de avaliações.
A avalanche de notas lisonjeiras juntou-se agora ao primeiro feedback sobre as vendas do jogo, que foram todas em mídia digital no PlayStation, Xbox, Switch e Steam. As 100 mil cópias em 24 horas são uma marca ainda mais impressionante, pelo menos para um jogo indie desta natureza, quando se lembra que Sea of Stars também está disponível para assinantes do PlayStation Plus Extra e Xbox Game Pass sem custo, ou seja, milhões de potenciais jogadores não precisaram comprá-lo.
Quem quiser entender os motivos do sucesso de Sea of Stars pode experimentar uma demo disponível em todas as plataformas.
We’re speechless. Thank you ❤️ pic.twitter.com/OJXJ0mawpg
— Sea of Stars (@seaofstarsgame) August 30, 2023