A Sony anunciou uma nova apresentação State of Play a ser realizada na terça-feira, 24 de setembro.
A apresentação terá mais de 30 minutos e começará às 19h (horário de Brasília), com transmissão no YouTube e Twitch em inglês e japonês. A Sony promete “novidades e atualizações em mais de 20 jogos para PS5 e PS VR2, de estúdios do mundo todo” para esta State of Play.
Uma provável atração desta apresentação deve ser o anúncio da versão remasterizada de Horizon: Zero Dawn, que foi listada recentemente pela classificação etária americana ESRB. Rumores sobre outra remasterização, de Days Gone, também têm circulado nos últimos dias.
Com a proximidade da Tokyo Game Show, que começa no final desta semana, também é possível que a State of Play de amanhã traga um novo trailer de Death Stranding 2: On the Beach, já que a Sony dedicará um bom espaço em seu estande para promover o jogo, inclusive com um painel com a participação de Hideo Kojima e convidados acontecendo no domingo.