A Bandai Namco será a editora jogo de estreia do estúdio polonês Rebel Wolves, formato por ex-desenvolvedores da CD Project Red que trabalharam em The Witcher 3.
Sediado em Varsóvia, o Rebel Moon foi co-fundado em 2022 pelos diretores de jogo e arte de The Witcher 3 e tem como primeiro projeto um RPG de fantasia medieval, do qual se sabe muito pouco por enquanto, além de se tratar de um RPG de ação, ambientado em um cenário inspirado pela Europa medieval, voltado para público adulto e construído com o Unreal Engine 5.
O estúdio divulgou uma arte teaser em 2022 e já revelou que tem a intenção de estabelecer uma saga, que foi batizada Dawnwalker.
“A Bandai Namco Entertainment Europe, uma empresa conhecida por sua dedicação ao gênero RPG e disposição para se envolver com novos IPs, é uma combinação perfeita para nossa matilha”, disse o diretor de publicação da Rebel Wolves, Tomasz Tinc. “Ela não apenas compartilha nossos valores, mas também seu histórico na publicação de RPGs baseados em narrativas fala por si”.
Em janeiro o Rebel Wolves adicionou mais um veterano da CD Projekt Red à sua equipe, com Mateusz Tomaszkiewicz, designer de missões líder em The Witcher 3 e diretor de missões em Cyberpunk 2077 se reencontrando com seus antigos colegas após 13 anos na CDPR.