Atualização de dezembro de Gran Turismo Sport adiciona nova pista de Tóquio

A Polyphony Digital liberou a atualização de dezembro de Gran Turismo Sport, mais uma vez adicionando uma nova pista, novos eventos e um punhado de novos carros. A estrela do novo DLC é uma nova pista urbana no cenário das vias expressas de Tóquio.

A nova pista, Tokyo Expressway Rota Sul, tem dois layouts inspirados pela Shuto Expressway da capital japonesa – Loop Interno e Loop Externo. Ambos têm longas retas que levam do centro de Tóquio à região portuária, bem como variações de curvas e chicanes que as diferenciam dos outros circuitos de Tóquio existentes no jogo. Um dos destaques da nova pista é o pit stop, feito dentro do estacionamento de um prédio.

Sete novos carros foram adicionados na atualização de dezembro, incluindo a Ferrari F50 e o Tesla Model S. Veja a lista completa:

Ferrari F50 ‘95 (N500)
McLaren P1 GTR’16 (Gr.X)
BMW M3 Coupé ’07 (N400)
Tesla Motors Model S Signature Performance ’12 (Gr.X)
Pontiac Firebird Trans Am ’78 (N200)
Chevrolet Corvette Sting Ray Sport Coupe (C2) ’63 (N400)
Greddy Fugu Z (N300)

Além disso, foram adicionadas sete novas rodadas à GT League, os cenários do showroom da Peugeot e de tema natalino ao modo de fotografia, bem como itens menores como novas informações do museu e a experiência de circuito para a pista da Catalunya.

TTT