O diretor de Fairgame$, Daniel Drapeau, anunciou sua saída do Haven Studios, dando mais um forte sinal de que o jogo de serviço da Sony pode ter sido cancelado.
Pelo LinkedIn, Drapeau anunciou que irá assumir um cargo de diretor criativo na Warner Bros Montreal, mas não comentou sobre a situação de Fairgame$, um projeto do qual nada mais foi falado desde seu anúncio com um trailer em 2023. O Haven Studios também perdeu a fundadora e produtora Jade Raymond no início do ano.
“A partir desta semana, entrei para a WB Games Montreal Inc. como Diretor Criativo”, escreveu o ex-diretor de Fairgame$. “Mal posso esperar para começar esta maravilhosa aventura com todas as pessoas incríveis aqui no estúdio. Também quero agradecer especialmente a Yves Lachance, Logan A. Lesage e Bryan Theberge pela confiança e apoio durante todo o processo. Agora, vamos lá!”
Embora Drapeau não tenha dado detalhes sobre seu futuro no Warner Bros. Montreal, é sabido que o estúdio também está trabalhando em um novo título de serviço ao vivo.
Fairgame$ sofreu enorme rejeição do público quando apresentou seu primeiro trailer e é bem possível que tenha sido cancelado a esta altura, não apenas por causa das saídas dos líderes do projeto, mas pelos sinais mostrados pela Sony de que a empresa não pretende insistir em empreitadas no segmento de serviço ao vivo que falham ao atrair apoio inicial do público, a exemplo do já cancelado Concord e do enrascado Marathon.