A Rocksteady lançou o oitavo e último capítulo de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, encerrando de forma melancólica a jornada de conteúdos pós-lançamento do jogo.
Embora Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça obviamente tivesse uma história “completa”, os jogadores tinham que se defender completamente de Brainiac e seus clones por meio de episódios adicionais, que foram disponibilizados aos poucos desde o lançamento do jogo. No total, foram lançados quatro atos de oito episódios com novos personagens jogáveis: o Coringa, a Sra. Freeze, Lawless e Deathstroke – para recompensar a lealdade dos poucos heróis corajosos que restam em Metropolis. Mas agora que o Episódio 8 foi lançado, a Rocksteady finalmente poderá virar a página e tentar restaurar sua reputação com um novo projeto.
Nesta atualização de conteúdo final, os jogadores encontrarão a verdadeira batalha final contra o vilão Brainiac, bem como um modo offline para aproveitar o loop de jogo sem precisar se conectar aos servidores da Rocksteady. No entanto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça continuará disponível no modo multiplayer a médio prazo.
O episódio 8 também inclui novas armas inspiradas em supervilões secundários da DC Comics, como Libra, O Silenciador, Doutor Silvana e Chronos. Por fim, qualquer um que derrotar Brainiac poderá admirar uma história em formato de quadrinhos, a prova definitiva de que o orçamento minguou há muito tempo.