Estúdio de InFamous e Sly Cooper anuncia Ghost of Tsushima para PS4

ghost-of-tsushima
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O estúdio Sucker Punch, conhecido pelas séries InFamous e Sly Cooper, anunciou durante a Paris Games Week seu novo projeto, chamado Ghost of Tsushima. Ele é um jogo em mundo aberto com samurais e exclusivo do PlayStation 4.

“O Japão feudal é incrível”, comentou o produtor Nate Fox. “Das florestas de bambu aos castelos ornados, é um lugar que exige ser explorado. Não quer vestir uma armadura de samurai? Ou atirar usando um arco samurai de mais de dois metros de altura? Viajar pelo país com uma katana ao seu lado? Para mim pelo menos, a resposta é “sim, sim por favor””.

“Sou um fã de histórias de samurai desde a quinta série, de Lone Wolf and Cub a Usagi Yojimbo. Os tipos de personagens, terras, traições e sacrifício nessas histórias são uma veia rica para ser traduzida para os videogames. Os artistas e engenheiros aqui da Sucker Punch trouxeram este mundo à vida para o PlayStation 4, do movimento do vento nos campos ao chamado distante de uma garça, queremos que pareça real. Tudo que mostramos no nosso trailer de estréia foi capturado dentro do jogo, é este o mundo interativo que estamos criando juntos, e é este o mundo interativo que será todo incendiado”, disse ele.

Em 1274, o exército Mongol invadiu o Japão. Sua primeira parada: A Ilha de Tsushima. Em Ghost of Tsushima, você é um samurai sofrido, lutando contra o impossível, diz a sinopse.

Ghost of Tsushima ainda não tem previsão de lançamento

TTT