Uma jogadora de Pokémon Go encontrou algo bem mais sinistro que monstrinhos fofos enquanto procurava pelos Pokémons no jogo. Shayla Wiggins, moradora de Riverton, Wyoming, acionou a polícia após achar o corpo de um homem não identificado às margens do rio Big Wind enquanto procurava um Pokémon que habitaria um ambiente aquático.
“Eu estava caminhando em direção à ponte ao longo da costa quando vi algo na água,” disse Shayla ao jornal County10. “Eu tive que dar uma segunda olhada e percebi que era um corpo.” A moça disse que o corpo estava flutuando, com parte das costas e nádegas fora d’água, perto da margem do rio e parecia um corpo masculino de tamanho médio.
Segundo o xerife do condado de Fremont, o homem parece ter morrido em um acidente, provavelmente de afogamento. Não há evidência de crime por enquanto, mas uma investigação está em curso.
Em Pokémon Go os jogadores visitam locais do mundo real e usam a câmera e GPS do smartphone para localizar monstrinhos Pokémon usando realidade aumentada.