Judgment superou as expectativas de vendas da Sega nos mercados ocidentais e, consequentemente, já despertou o interesse por uma sequência.
Em conversa com o site MeriStation, o produtor Daisuke Sato revelou que o jogo se saiu melhor que o previsto no ocidente e surpreendeu a Sega, principalmente por ser uma nova franquia com enredo e personagens tipicamente japoneses. “Do nosso ponto de vista, o desempenho de Judgment no ocidente superou nossas expectativas, ele foi muito bem”, disse Sato.
Perguntado se uma sequência estaria nos planos, Sato respondeu: “Nós, como equipe, gostaríamos de continuar trabalhando em mais jogos da série Judgment”.
Judgment é um “spin off” da popular série Yakuza, que já rendeu quatorze jogos e tem mais um encaminhado. Ou seja, é uma franquia bastante ativa e a Sega não deve perder a oportunidade de criar várias sequências para Judgment também.
Uma conferência sobre a série Yakuza e o próximo jogo, estrelado por Ichiban Kasuga, está marcada para quinta-feira. Na semana passada a Sega anunciou a Yakuza Remastered Collection, uma coleção com três jogos da série em alta-definição para PS4 e Xbox One.