Raro lançamento em uma nova franquia para a Capcom, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess não correspondeu às expectativas comerciais da produtora japonesa.
Em uma sessão de perguntas e respostas com investidores, a Capcom revelou que seus lançamentos no trimestre entre julho e setembro, como Dead Rising Deluxe Remaster, Ace Attorney Investigations Collection e Marvel vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, estavam vendendo dentro do esperado, mas Kunitsu-Gami: Path of the Goddess se destacou negativamente e “não alcançou o número planeado de unidades”.
O jogo que mistura estratégia e ação com uma estética japonesa bastante estilosa “recebeu grandes elogios nos sites agregadores de críticas e dos jogadores antes do lançamento”, mas “não alcançou o número planeado de unidades”, nas palavras da Capcom.
Tendo reconhecido que Kunitsu-Gami passou bem pelo crivo da crítica, o diagnóstico da Capcom para o insucesso se deve a seu marketing falho. A editora acredita que deveria ter investido mais em publicidade para o jogo, mas ainda tem esperança de vendas melhores a médio e longo prazo.