Apesar do modelo de negócios controverso, Mario Kart Tour já é um sucesso relativo para a Nintendo. O jogo alcançou 20 milhões de downloads no Android e iOS nas primeiras 24 horas de disponibilidade, se tornando o maior lançamento da Nintendo em plataformas móveis, de acordo com estimativas da Sensor Tower.
O público atingido por Mario Kart Tour é maior que o de Pokémon Go no lançamento e está bem acima de todos os outros jogos grátis da Nintendo para smartphones, como Super Mario Run e Animal Crossing Pocket Camp. Mas os rendimentos ainda não são tão significativos e a Sensor Tower estima que Mario Kart Tour faturou apenas US$ 1 milhão nas primeiras 24 horas com seu modelo de micro-transações – muito menos que o montante acumulado por Fire Emblem Heroes em seu primeiro dia. O jogo de estratégia faturou US$ 4,3 milhões no dia do lançamento, e Super Mario Run, que teve um modelo de negócios bem mais amigável, com uma única compra sendo necessária para liberar todo seu conteúdo, fez US$ 4 milhões.
Uma possível explicação para a receita baixa no primeiro dia é que o principal item de monetização de Mario Kart Tour é um Passe de Ouro que custa R$ 19,90 por mês, mas é oferecido gratuitamente por duas semanas. Sendo assim, é provável que a maior parte da receita de Mario Kart Tour só possa ser auferida daqui a duas semanas ou um mês. A Sensor Tower diz que o Passe de Ouro é o item mais comprado até agora, no entanto.