Um dos mais promissores jogos de super-herói desta geração, Marvel 1943: Rise of Hydra pode ser lançado no final de 2025, de acordo com um dos dubladores do jogo.
Marvel 1943: Rise of Hydra foi revelado na feira GDC em março do ano passado, em meio a demonstrações do Unreal Engine 5, que é a ferramenta escolhida pelo estúdio Skydance Games para criar o jogo. Na ocasião, o jogo passou boa impressão com seus gráficos, que parecem dignos da atual geração do PS5 e Xbox Series X|S.
Embora o Skydance Games e a editora Plaion não tenham falado mais sobre o jogo desde então, o desenvolvimento de Marvel 1943: Rise of Hydra parece estar já em estágio avançado e o lançamento pode ocorrer ainda este ano, de acordo com o ator Khary Payton, que interpreta o Pantera Negra na aventura.
“Ainda estamos trabalhando. Estamos planejando para 2025. Estamos pensando em uma situação de Natal, mas estou muito animado”, disse Payton ao site The Direct.
Uma pequena atualização sobre Marvel 1943: Rise of Hydra veio em dezembro por meio da escritora Amy Hennig, que compartilhou uma arte conceitual do jogo mostrando as selvas de Wakanda.
“Wakanda neste momento está escondida do mundo exterior e protegida por esta selva impenetrável”, disse a autora. “Eles não são intervencionistas, mas eventos acontecem que os puxam para o conflito. Eles têm que proteger seus interesses. O mundo está ficando menor. Nenhum satélite ainda, mas haverá em breve. Você pode abater aviões que talvez queiram voar sobre Wakanda, mas por quanto tempo você consegue ficar nas sombras?”
A história de Marvel 1943: Rise of Hydra se passa na Europa da Segunda Guerra Mundial, quando o Capitão América e o Pantera Negra se encontram de alguma forma para participar do conflito.
“No caos da guerra, mundos colidem. Capitão América e Azzuri, a Pantera Negra dos anos 1940, devem superar suas diferenças e formar uma aliança desconfortável para confrontar seu inimigo comum”, diz a sinopse oficial. “Lutando ao lado de Gabriel Jones, do Howling Commandos, e Nanali, uma espiã wakandana infiltrada na Paris ocupada, eles devem unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar o caos da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra”.