A Nintendo anunciou que fará uma nova apresentação Nintendo Direct esta semana, desta vez dedicada ao jogo Kirby Air Riders do Switch 2.
A apresentação marcada para quinta-feira, 23 de outubro, às 10h00 (horário de Brasília) será conduzida pelo diretor do jogo, Masahiro Sakurai, que irá demonstrar Kirby Air Riders em detalhes, por cerca de uma hora.
Sequência de Kirby Air Ride, jogo lançado para Gamecube em 2003, Kirby Air Riders traz novamente uma variação do estilo de corrida caótica de Mario Kart, com os pilotos se movimentando automaticamente e o jogador focando em manobras, impulsos e uso de habilidades especiais.
A novidade é que, desta vez, a mecânica foi expandida com múltiplos personagens jogáveis, e não apenas Kirby, cada um com ataques especiais e habilidades de cópia, além de modos de jogo mais amplos que incluem competições online para até 16 jogadores.
Kirby Air Riders tem lançamento marcado para 20 de novembro no Nintendo Switch 2.