A Sony deve realizar uma nova apresentação State of Play na semana que vem, de acordo com uma fonte que costuma antecipar anúncios da empresa.
Setembro é historicamente um mês em que sempre ocorre uma apresentação State of Play e este ano não seria diferente. Segundo o perfil Nate the Hate no X, a próxima transmissão será na semana que vem.
Os rumores sobre o evento têm circulado há alguns dias e ontem o jornalista Tom Henderson, do site Insider Gaming, comentou que a próxima State of Play deve ser a ocasião para a Sony mostrar Marvel’s Wolverine, da Insomniac Games.
Outros títulos que também podem reaparecer na State of Play são Phantom Blade Zero, que segue sem data de lançamento, mas parece cada vez mais próximo, e quem sabe Intergalactic: The Heretic Prophet, da Naughty Dog, e Saros, da Housemarque, dois jogos que foram revelados no The Game Awards em dezembro de 2024 e não tiveram atualizações desde então.