Preocupado em não criar grandes expectativas do público, o apresentador Geoff Keighley disse que a Opening Night Live da feira Gamescom este ano terá menos anúncios, e mais atualizações sobre jogos já conhecidos.
Keighley, que é há alguns anos o mestre de cerimônias das principais apresentações do mercado de jogos, incluindo a Summer Game Fest de junho e o The Game Awards em dezembro, está por trás do evento que abre a feira europeia com uma transmissão no dia 22 de agosto.
“Será um show emocionante com novos olhares para muitos jogos anunciados como Alan Wake 2 e Black Myth Wukong”, disse Keighley ao site VGC. “O ONL deste ano é menos sobre anunciar novos projetos e mais sobre dar aos fãs atualizações sobre alguns dos maiores jogos que serão lançados no próximo ano”.
A Gamescom acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, e no ano passado voltou como um evento presencial após uma pausa de dois anos. A Opening Night Live do ano passado durou pouco mais de duas horas e mostrou mais de 35 jogos.
Mesmo que não seja a ocasião para muitos anúncios, a Gamescom deve merecer a atenção do público nem que seja pelos novos trailers e demonstrações. Este ano a feira também terá a participação da Nintendo, que volta após muitos anos de ausência.
A Gamescom Opening Night Live acontecerá na próxima terça-feira, 22 de agosto, a partir das 15h00 no horário de Brasília.