Pillars of Eternity 2 terá versão para o Nintendo Switch

O sucesso comercial do Switch está permitindo à Nintendo algo que pouco teve nas últimas gerações de consoles: apoio de outras produtoras de jogos. Agora a Obsidian Entertainment anunciou que irá lançar versões de Pillars of Eternity 2: Deadfire para consoles e incluirá o Switch no pacote.

Pillars of Eternity 2: Deadfire será lançado no PC e Mac em abril, e no final do ano terá versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch.

A versão para consoles será desenvolvida pela Paradox Arctic, que também foi responsável pela adaptação do primeiro Pillars of Eternity aos consoles.

“Agora, com Pillars of Eternity 2: Deadfire, e com o nosso parceiro de publicação, Versus Evil, não estamos apenas trazendo Pillars of Eternity de volta ao PS4 e ao Xbox One, mas também ao Nintendo Switch. Trazer a marca Pillars para novas e emocionantes plataformas como o Switch é algo que mexe com as crianças dentro da equipe da Obsidian, já que a maioria de nós jogou no hardware da Nintendo desde os dias de 8 bits. Nós simplesmente não podemos esperar para ver o que os fãs do console vão achar de Deadfire quando ele sair”, comentou o CEO do Obsidian, Feargus Urquhart.

TTT