A sequência de Cyberpunk 2077 deve adicionar uma nova cidade, além da já conhecida Night City, de acordo com o escritor Mike Pondsmith.
Embora o lançamento do novo Cyberpunk 2077 ainda esteja distante, Pondsmith não resistiu em compartilhar algumas informações durante sua participação no evento Digital Dragons 2025, em Cracóvia, Polônia. Esta entrevista confirmou que o segundo episódio, codinome “Projeto Orion”, acontecerá em Night City, mas também em uma segunda megalópole, que o autor diz ser parecida com uma Chicago infernal.
“Lembro-me de olhar para ele e pensar: ‘É, entendi a vibe que você quer passar e acho que funciona. Não parece Blade Runner, parece Chicago indo para o inferno”, comentou Pondsmith, antes de acrescentar que sentia que tinha falado demais e não iria comentar mais que isso.
Curiosamente, em Cyberpunk 2077 há um pôster de neon que anuncia um novo sistema de transporte entre Night City e Chicago, a ser inaugurado em 2080.
A sequência de Cyberpunk 2077, ou “Projeto Orion”, está em fase de conceituação no novo estúdio da CD Projekt Red em Boston, nos Estados Unidos. Estúdios em Vancouver e Varsóvia irão colaborar com o projeto, que no momento tem cerca de 84 desenvolvedores dedicados a ele.
O foco imediato da CD Projekt é The Witcher 4, que ainda não tem data de lançamento, mas tem previsão para sair até 2027.