A CD Projekt Red quer que a sequência de Cyberpunk 2077 tenha um “sistema de multidões mais realista e reativo” já visto em um jogo, de acordo com a descrição de uma vaga de trabalho na produtora.
A lista de vagas abertas na CD Projekt Red de Boston inclui uma posição de “designer líder de encontros” no Projeto Orion, o título provisório da sequência de Cyberpunk 2077.
Entre as responsabilidades esperadas para os candidatos, encontra-se a seguinte descrição: “trabalhar em estreita colaboração com a equipe de design de sistemas para criar o sistema de multidões mais realista e reativo em qualquer jogo até o momento”.
A sequência de Cyberpunk 2077, codinome Projeto Orion, está sendo criada nos novos estúdios americanos da CD Projekt Red, em Boston e Vancouver, e ainda não tem previsão de lançamento, sendo muito provavelmente um título da próxima geração de consoles.
O próximo lançamento da CD Projekt será The Witcher 4, que foi revelado em um trailer durante o The Game Awards em dezembro.