A organização da Tokyo Game Show confirmou a lista de expositores confirmados para o evento deste ano, que acontece de 25 a 28 de setembro em Chiba, nos arredores de Tóquio.
Retornando desde o ano passado, após ignorar o evento por quatro anos consecutivos, a Sony Interactive Entertainment estará presente em 2025 e está listada como expositora na área principal, bem como nas áreas dedicadas a jogos independentes e jogos para a família. Ainda é cedo para saber detalhes sobre o estande do PlayStation, mas certamente Ghost of Yotei será o centro das atenções.
De resto, os principais players da indústria asiática de videogames estarão naturalmente presentes, incluindo Arc System Works, Bandai Namco, Capcom, Sega, Square Enix, Kadokawa, Koei Tecmo, Konami, Level-5, Level Infinite, Netmarble, Nexon e Pearl Abyss, bem como empresas menores como City Connection, Kemco, Inti Creates, Happinet, Gemdrops, Genki e Drecom. Editoras como Electronic Arts, Ubisoft e Hooded Horse também se certificaram de enviar suas subsidiárias locais para garantir presença no local. A SNK é uma ausência notável na lista.
Embora a Nintendo esteja de volta às notícias graças ao lançamento do Switch 2, ela não estará no centro de convenções Makuhari Messe este ano. O Xbox também não estará presente como expositor no salão, mas vale ressaltar que sua ausência não é a primeira vez e que isso nunca impediu a fabricante de realizar uma pequena mostra online todos os anos desde 2020.
De acordo com os organizadores, a Tokyo Game Show 2025 promete ser uma das maiores edições em termos de conteúdo, com o número de estandes chegando a 4.083, um novo recorde após os 3.252 estandes do ano passado. Até o momento, um total de 772 expositores de 46 países e regiões se inscreveram.