O estúdio GSC Game World anunciou que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas em apenas um dia de disponibilidade.
O número é notável por si só, mas fica mais impressionante quando se lembra que o jogo foi incluído na assinatura do Game Pass desde o primeiro dia, o que provavelmente exclui a maior parte do público do Xbox. Além disso, Stalker 2: Heart of Chornobyl foi lançado com muitos problemas técnicos e tem sido mal avaliado por conta disso.
O GSC Game World prometeu lançar atualizações para resolver os problemas do jogo e também irá incluir um modo multiplayer em uma atualização futura.
“Não é de se espantar que pareça um pouco lotado na Zona. Um milhão de cópias foram vendidas, e muito mais stalkers se juntaram à caça aos artefatos com o Game Pass”, escreveu o estúdio no X.
“Este é apenas o começo da nossa aventura inesquecível. O Coração de Chornobyl emana mais forte com cada um de nós. Obrigado, stalkers! ☢️”.
No wonder it feels a bit crowdy in the Zone. A million copies were sold, and much more stalkers joined the artifact hunt with Game Pass.
This is just the start of our unforgettable adventure. The Heart of Chornobyl emanates stronger with each of us.
Thank You, stalkers! ☢️ pic.twitter.com/zslF7I8vR1
— S.T.A.L.K.E.R. OFFICIAL (@stalker_thegame) November 22, 2024