Poucos podiam imaginar que após as conferências da Sony e da Microsoft, caberia à Ubisoft a oportunidade para mostrar alguns dos primeiros jogos com gráficos dignos dos hardwares da nova geração.
Curiosamente, o mérito pertence a um mesmo estúdio, o Massive Entertainment, responsável por Avatar: Frontiers of Pandora e Star Wars Outlaws, que abriram e encerraram a apresentação Ubisoft Forward nesta terça-feira.
Star Wars Outlaws, que foi anunciado ontem na apresentação do Xbox, apareceu hoje em uma demonstração da jogabilidade que revelou um jogo em mundo aberto, parecido com um GTA de Star Wars, ambientado entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.
Os jogadores assumirão o papel de uma mercenária chamada Kay Vess que, alheia aos grandes conflitos entre Jedis e Sith, ou Rebeldes e Império, está com facilidade para encontrar trabalho em uma galáxia cheia de “escória e vilões”.
Acompanhada de seu pet Nix, um tipo de cachorro alienígena, ela fará missões para os sindicatos do crime e vai se juntar aos mais procurados da galáxia.
“Aceite missões de alto risco e alta recompensa dos sindicatos do crime da galáxia. Roube bens valiosos, infiltre-se em locais secretos e despiste os inimigos como um dos mais procurados da galáxia. Cada escolha que você faz influencia sua reputação em constante mudança”, diz a sinopse.
Star Wars Outlaws será lançado em data ainda indefinida de 2024 no PC, PS5 e Xbox Series X|S.