A editora sul-coreana Krafton parece ter encontrado sua franquia mais valiosa desde PUBG com o simulador de vida inZOI, que já passou de 1 milhão de cópias vendidas desde o lançamento em acesso antecipado no final de março.
Com seus 1 milhão vendidos em apenas uma semana, inZOI se tornou o jogo de vendas mais rápidas da Krafton. E o sucesso tende a continuar, já que o simulador ainda está em construção e tem recebido atualizações regulares para correção de bugs. Um deles permitia que os jogadores atropelassem crianças com um carro, no estilo GTA, algo que não estava nos planos do inZOI Studio.
“Estamos gratos e animados em apresentar InZoi aos jogadores ao redor do mundo por meio do Early Access”, disse o CEO da Krafton, CH Kim. “Continuaremos a nos comunicar ativamente com os jogadores e a promover InZoi como a propriedade intelectual de franquia de longo prazo da Krafton”.
A expectativa inicial da Krafton era de vender 3 milhões de cópias de inZOI no primeiro ano, mas o ritmo de vendas visto na primeira semana indica que esta meta será facilmente superada. Lembrando que o jogo também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em data ainda indefinida.