A Bethesda lançou a primeira grande atualização de Deathloop no PC e consoles. A correção aborda, entre outras coisas, incrementos na performance gráfica do jogo e comportamento dos NPCs.
Como pode ser visto nas notas de patch detalhadas abaixo, cada plataforma herda cerca de quinze correções e melhorias. Alguns pontos são comuns às duas plataformas, como melhorar o movimento e as reações dos NPCs ao jogador, melhoras no desempenho e a estabilidade quando o ray-tracing é ativado e melhora da qualidade da mixagem de som. Os desenvolvedores também reformularam as reações de Aleksis Dorsey para tornar o personagem mais fácil de ser identificado entre os convidados de sua mega festa.
Alguns pontos se relacionam especificamente ao PS5, como melhoras nas vibrações do controle DualSense e calibragem HDR, e outros ao PC, como suporte para DLSS e áudio no controle DualSense. A atualização é um download de 5 GB no PS5 e 11 GB no PC, o que sem dúvida tem menos a ver com o conteúdo do que com o desempenho do sistema de compressão da máquina da Sony.
Deathloop é um exclusivo temporário do PC e PS5.
DEATHLOOP 1 NOTAS DO PATCH 1
PLAYSTATION 5
Adicionada tela de calibração HDR às opções da IU
Melhor desempenho e estabilidade quando o ray-tracing está ativado
Melhoria dos caminhos dos NPCs e reações ao jogador
Adicionado um indicador de baixa qualidade de conexão no canto superior direito da tela (semelhante a um velocímetro com um ponto de exclamação)
Melhora do conteúdo dos sistemas PS5 Activities & Game Help
Vibrações aprimoradas no controle DualSense
Qualidade de mix de áudio aprimorada
Correção do comportamento de minas a laser, torres e fogos de artifício para jogadores Colt e Julianna
Corrigido o problema de desbloqueio com os troféus “Oops” e “Deathday Suit”
Corrigido o problema que poderia fazer com que a progressão do Colt fosse redefinida, mesmo se o jogador escolhesse “não” na confirmação
Corrigido problema de travamento quando um jogador desbloqueia um talento usando Havoc enquanto joga como Julianna
As reações de Aleksis Dorsey corrigidas, tornando-o mais fácil de se identificar entre os convidados da festa
Corrigido o problema que às vezes causava falhas nos assassinatos ao jogar como Julianna
As ações de Julianna não desbloqueiam mais troféus para Colt
Os jogadores de Julianna não ouvirão mais conversas de rádio destinadas apenas ao Colt
Foi corrigido o problema de inconsistência de inclinação (os inputs não serão mais ignorados esporadicamente)
PC
Correção de problemas que causavam queda de quadros e falhas no movimento da câmera
Adicionado suporte para Nvidia DLSS
Adicionado suporte para áudio no controle Sony DualSense
Adicionado um indicador de baixa qualidade de conexão no canto superior direito da tela (semelhante a um velocímetro com um ponto de exclamação)
Melhor desempenho e estabilidade, especialmente com ray-tracing
Melhoria do caminho do NPC e reações ao jogador
Qualidade de mix de áudio aprimorada
Consertou minas a laser, torres e fogos de artifício para jogadores Colt e Julianna
Corrigido o problema com a roda do mouse. Usar a roda do mouse para alternar entre as armas agora funcionará corretamente e não fará com que as armas caiam.
Corrigido o problema de desbloqueio com as conquistas “Oops” e “Deathday Suit”
Corrigido o problema que poderia fazer com que a progressão do Colt fosse redefinida, mesmo se o jogador escolhesse “não” na confirmação
Corrigido problema de travamento quando um jogador desbloqueia um talento usando Havoc enquanto joga como Julianna
As reações de Aleksis Dorsey corrigidas, tornando-o mais fácil de se identificar entre os convidados da festa
Corrigido o problema que às vezes causava falhas nos assassinatos ao jogar como Julianna
As ações de Julianna não desbloquearão mais conquistas para Colt
Os jogadores de Julianna não ouvirão mais conversas de rádio destinadas apenas ao Colt
Foi corrigido o problema de inconsistência de inclinação (os inputs não serão mais ignorados esporadicamente)