Capcom confirma demo de Resident Evil 2 para a sexta-feira no PC, PS4 e Xbox One

A Capcom confirmou que a demo do remake de Resident Evil 2 será lançada nesta sexta-feira no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A amostra gratuita do jogo será limitada a 30 minutos de uso e estará disponível para download por período limitado, de 11 a 31 de janeiro.

“Com o apropriado nome de “1-Shot Demo”, esta demonstração desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos”, explicou a Capcom.

O fim da demo revelará um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os que baixaram a amostra. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

“Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá”, descreveu a produtora.

A versão completa do remake de Resident Evil 2 será lançada para PC, PS4 e Xbox One no dia 25 de janeiro.

TTT