Captain Toad, Crash Bandicoot e outras novidades anunciadas para o Switch

Além de Super Smash Bros., a Nintendo Direct desta quinta-feira trouxe algumas novidades para o Switch como a confirmação da trilogia de Crash Bandicoot e um novo jogo de plataforma estrelado por Toad. Veja tudo que foi anunciado:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A versão para Switch da coleção que fez sucesso no PS4 chega no dia 10 de julho. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped com gráficos atualizados e será a primeira aparição da franquia em um sistema da Nintendo.

Okami HD

A versão remasterizada de Okami, que foi lançada para PC, PS4 e Xbox One no ano passado, chega ao Nintendo Switch na metade de 2018.

Esta versão terá suporte a tela tátil quando jogado em modo portátil e aos sensores de movimento dos Joy-Con quando em modo TV.

Little Nightmares

O macabro Little Nightmares terá uma versão para Nintendo Switch no dia 18 de maio. Uma das novidades será uma roupa de Pac-Man, liberada pela conexão com o amiibo do personagem.

Undertale

Undertale, outro jogo indie que fez sucesso no PC, terá versão para o Switch em data indefinida. O jogo foi anunciado em um breve teaser na Nintendo Direct.

Sushi Striker: The Way of Sushido

Sushi Striker: The Way of Sushido foi anunciado originalmente para a Nintendo 3DS e confirmado hoje para o Switch. A batalha com esteiras de sushi começa no dia 8 de junho nas duas plataformas.

South Park: The Fractured But Whole

O novo RPG de South Park chega ao Switch no dia 24 de abril com as duas expansões, Danger Pack: DLC 1 e From Dusk Til Casa Bonita: DLC Pack 2.

TTT