Casting de atores para jogo aumenta suspeita sobre Bully 2

A suspeita de que Bully 2 está em produção aumentou após a publicação de uma chamada de elenco para atores que possam trabalhar em um jogo com características similares ao título da Rockstar.

A chamada de elenco feita pela diretora Jessica Jefferies envolve sete atores, que fariam papéis de adolescentes e jovens, em um jogo não-anunciado de uma grande produtora britânica que envolve “violência branda e palavrões”, em cenas “com o jovem intérprete”. O projeto em si é “um thriller/drama e todas as cenas com o jovem intérprete serão tratadas com sensibilidade”, segundo as informações obtidas pelo site Rockstar Intel. O trabalho, que envolve captura de movimentos, será executado no Pinewood Studios.

Além disso, o “casting” também menciona “professores universitários”, o que faria sentido em uma sequência que pudesse mostrar o estudante Jimmy Hopkins já na universidade.

O site também diz que alguém da Rockstar “entrou em contato” com esses detalhes.

Rumores sobre Bully 2 vêm de algum tempo e recentemente outro insider, identificado pela alcunha Yan2295, afirmou que o jogo será o próximo projeto da Rockstar após Red Dead Redemption 2.

TTT