Code Vein tem primeiras imagens e detalhes divulgados

codevein
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Bandai Namco anunciou oficialmente Code Vein, o novo jogo dos criadores de God Eater que foi revelado no início da semana pela revista Famitsu. O jogo, que é um RPG de ação, será lançado para “os principais consoles” em 2018.

“Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso levou o mundo como nós o conhecemos ao colapso”, contou a produtora. “Arranha-céus, uma vez símbolos de prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade perfurados pelos espinhos do julgamento. No centro da destruição está uma sociedade oculta de Revenants chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com poderes em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Entregue-se completamente à sede de sangue e arrisque-se a tornar-se um dos ghouls Perdidos, diabólicos desprovidos de qualquer humanidade restante”.

Em Code Vein o jogador irá assumir o papel de um Revenant que irá embarcar em uma aventura acompanhado de um companheiro escolhido a partir dos vários moradores de Vein, com o objetivo de descobrir memórias perdidas e uma saída desta nova realidade demente. O mundo de Code Vein será perigoso, cheio de inimigos e chefes monstruosos para colocar as habilidades de combate dos jogadores em teste.

Os Revenants também terão acesso a Véus de Sangue, dispositivos capazes de drenar o sangue de seus inimigos, a fim de aumentar suas próprias habilidades. Tirando proveito dessas habilidades aprimoradas conhecidas como Gifts, os jogadores podem mudar sua forma e aumentar sua força, enfraquecer inimigos e utilizar novas habilidades de armas. Utilizando a vasta gama de armamento juntamente com os Gifts de cada personagem, os jogadores podem criar estratégias de batalha que se adequam aos seus estilos de jogo.

Code Vein está sendo criado no Unreal Engine 4. A Bandai Namco não especificou as plataformas que receberão o jogo.

TTT