Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo em FIFA 18. Neymar o terceiro

fifa18
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A EA divulgou o sempre divertido ranking de pontuação dos jogadores do próximo FIFA. Para a surpresa de ninguém, Cristiano Ronaldo está em primeiro no ranking de FIFA 18, superando Messi e Neymar, os três melhores do mundo.

No mundo real, o português foi o maior vitorioso do ano e é o mais cotado para receber a Bola de Ouro da FIFA. A boa fase reflete em sua pontuação geral, 94, em FIFA 18, um ponto acima de Messi e dois acima de Neymar Jr.

“Há poucas coisas que Ronaldo não pode fazer em um campo, e poucas posições de ataque em que ele não vai se destacar. Seu chute 93 é evidenciado pelo número irreal de gols que ele marcou nas últimas temporadas, e os 90 de movimentação e drible tornam Ronaldo praticamente intocável quando está na melhor forma. Às vezes, jogando como um atacante, Ronaldo pode dançar na área e despachar a bola na rede de sem pulo em uma batida. Ele provavelmente estará no seu melhor na ala esquerda, onde ele pode criar chances para seus companheiros de equipe, ou como ele faz com mais freqüência, cortar para dentro e chutar a bola por um goleiro desamparado”, descreveu a EA.

O ranking dos 100 melhores pode ser visto no site oficial. O top 10 é:

1. Cristiano Ronaldo
2. Lionel Messi
3. Neymar
4. Luis Suarez
5. Manuel Neuer
6. Robert Lewandowski
7. Sergio Ramos
8. Eden Hazard
9. Toni Kroos
10. Gonzalo Higuain

TTT