A Crytek adiou o lançamento de Crysis Remastered após testemunhar a reação negativa às imagens e trailer que vazaram ontem.
De acordo com a listagem na loja da Microsoft, Crysis Remastered seria lançado no final deste mês. Mas, em um comunicado publicado nesta quarta-feira, a Crytek anunciou que adiou o lançamento, bem como o trailer oficial, para caprichar mais no produto.
“Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso”, escreveu a empresa no comunicado.
“Para garantir que cumpriremos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (em todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas”.
“Vocês podem estar cientes do vazamento ontem e queremos que saibam: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo”.
“Esperamos que vocês entendam o que estamos fazendo – e que fiquem conosco enquanto tomamos um tempo para fazer mais algumas melhorias”.
Crysis Remastered será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A remasterização terá texturas de alta qualidade e alguns ativos gráficos refeitos, incluindo um pacote de texturas HD, anti-aliasing temporal, novas configurações de luz, desfoque de movimento e muito mais.
We would like to share an important update with you all! pic.twitter.com/ylu0OisDf3
— Crysis (@Crysis) July 1, 2020