O produtor de Diablo 4 confirmou que o jogo e suas expansões estão sendo otimizados para o PS5 Pro.
“Tenho recebido essa pergunta bastante ultimamente”, escreveu o produtor Rod Fergusson no X, respondendo a um fã sobre Diablo 4 melhorado no PS5 Pro. “Estou feliz em dizer que Diablo IV e Vessel of Hatred serão de fato aprimorados para PS5 Pro. Muito orgulhoso de nossa equipe trabalhadora para fazer isso acontecer”.
Fergusson não deu detalhes sobre o que será melhorado em Diablo 4 no PS5 Pro nem informou sobre a data de lançamento da atualização, mas prometeu “mais detalhes em uma data posterior”.
Usando a versão para PC como comparação, podemos supor que Diablo 4 fará mais uso de ray tracing e terá taxas de quadros por segundo aumentada no PS5 Pro.
A expansão Vessel of Hatred está programada para ser lançada em 7 de outubro em todas as plataformas. O PS5 Pro será lançado um mês depois, em 7 de novembro.