O diretor de criação de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, disse que está “de coração partido” por conta do vazamento de vídeos do jogo na internet durante o último final de semana.
Os vídeos, que foram removidos do YouTube mas espalhados por outros sites, estragaram várias surpresas da história de The Last of Us Part II, para desgosto de Druckmann e de alguns de seus colegas da Naughty Dog.
“De coração partido pela equipe”, Druckmann twittou na segunda-feira. “De coração partido pelos nossos fãs. Ainda estamos incrivelmente empolgados em colocar o jogo em suas mãos”.
A Sony anunciou ontem que, após dois atrasos, The Last of Us Part II será finalmente lançado em 19 de junho.
O último adiamento visava justamente diminuir a chance de spoilers para os jogadores, visto que problemas na cadeia de distribuição poderiam resultar em pessoas recebendo o jogo muito depois de outras.
“Queremos que todos tenham a oportunidade de reproduzir The Last of Us Part II ao mesmo tempo e pedimos que seja evitada a visualização ou o compartilhamento de imagens não autorizadas”, comentou a Naughty Dog.
Heartbroken for the team. Heartbroken for our fans. We’re still incredibly excited to get the game into your hands. ❤️ https://t.co/QWKLU6I6Q3
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) April 27, 2020