Anunciado em 2021, mas até hoje sem ter sequer um trailer divulgado, o jogo de Wolverine da Insomniac Games parece estar passando por alguma turbulência em seu desenvolvimento. Segundo o jornalista americano Stephen Totilo, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, deixou a Insomniac Games recentemente para se juntar à equipe de Perfect Dark no estúdio The Initiative.
Presença regular nas produções da Marvel, especificamente em Miles Morales e Homem-Aranha 2, Horton supervisionava Wolverine desde o anúncio do projeto em 2021. Além dele, o diretor Cameron Christian também deixou o projeto, mas não trocou de casa, e está assumindo outro projeto na Insomniac Games.
Segundo Totilo, a troca dos dois líderes do projeto se deve a “disputas criativas” entre ambos e a Sony. Eles foram substituídos por Marcus Smith e o diretor Mike Daly, que trabalharam em Ratchet & Clank: Rift Apart.
Enquanto isso, a The Initiative comentou que a chegada de Brian Horton como diretor criativo “traz sua tremenda experiência para a reinicialização da clássica franquia de agentes secretos”, lembrando que Perfect Dark é co-desenvolvido pela Crystal Dynamics, onde o diretor criativo dirigiu Rise of the Tomb Raider em 2015.