Provando mais uma vez que o céu é o limite para as criações em Dreams, um fã talentoso recriou uma famosa batalha do remake de Final Fantasy VII no editor do jogo para PlayStation 4.
A batalha é aquela mesma demonstrada pela Square Enix durante a última E3, mas o autor do “remake do remake”se permitiu a liberdade de criar personagens estilizados no formato “cabeçudinho” do Final Fantasy VII original. A mecânica de combate em tempo real do remake foi preservada e parece haver inclusive o sistema de medidores que desencadeia ataques e movimentos especiais.
Quem tem Dreams na versão de acesso antecipado pode encontrar o projeto pesquisando “FFVII Dreamake”. A versão definitiva de Dreams ainda não tem data de lançamento definida.
someone REMADE FF7 remake in dreams #MadeInDreamshttps://t.co/1bmLwlmy1k pic.twitter.com/rLbodQI1Ll
— Figburn (@figburn) July 18, 2019