O Warhorse Studios anunciou um adiamento no lançamento de Kingdom Come Deliverance 2, que agora está previsto para 11 de fevereiro de 2025.
“Nós miramos no final do ano e quase conseguimos, mas quase não é bom o suficiente”, disse o relações públicas do Warhorse Studios, Tobias Stolz-Zwilling, em um vídeo publicado nesta quinta-feira.
Kingdom Come Deliverance 2 será mostrado em um novo trailer e em uma demonstração da jogabilidade durante a apresentação Gamescom Opening Night Live na próxima terça-feira, 20 de agosto.
Com 6 milhões de cópias vendidas, o RPG medieval é uma das licenças valiosas e ainda preservadas do grupo Embracer, que há dois anos enfrenta dificuldades financeiras. Kingdom Come Deliverance 2 é a sequência direta do seu antecessor e que, portanto, ainda se passa na Boemia do século XV. Uma Europa medieval transcrita meticulosamente com a atenção aos detalhes dos entusiastas que cercam o diretor Daniel Vávra, fundador do Warhorse Studios.
O jogador retomará seu papel como Henry, o jovem filho de um ferreiro que ainda busca vingança após o assassinato de seus pais. Seu inimigo será nada menos que o rei da Boemia e da Hungria, Sigismundo do Luxemburgo.
A message from Warhorse Studios! The official release date for #KCD2 is 11 February 2025.
It's a long wait, but we have a lot to show you between now and release, starting with:
⚔️ 20+ min gameplay showcase at #Gamescom2024
⚔️ Collectors Edition Reveal
⚔️ Previews from Press and… pic.twitter.com/YSJrxdZZZT— Warhorse Studios (@WarhorseStudios) August 15, 2024