Fire Emblem Heroes, o jogo para smartphones mais popular da Nintendo, irá oferecer em breve uma assinatura premium, seguindo os modelos testados em Animal Crossing: Pocket Camp e Mario Kart Tour.
Chamado Feh Pass, o plano custará US$ 9,49 por mês e oferecerá uma variedade de itens úteis para a jogabilidade e extras cosméticos exclusivos. Ele será implementado na próxima atualização do jogo marcada para 5 de fevereiro.
Os assinantes do Feh Pass receberão Heróis Resplandecentes, que são versões dos personagens existentes com roupas especiais, novas vozes e bônus +2 em todas as estatísticas. A Nintendo planeja lançar um novo personagem desses nos dias 10 e 25 de cada mês.
O passe também desbloqueia um recurso chamado Re-Act, que permite voltar ao início do turno anterior antes de fazer um movimento, ou ao início do turno do inimigo. O Re-Act pode ser usado sem limite nas batalhas, inclusive após a tela Game Over.
Por fim, os assinantes também receberão missões especiais que renderão itens valiosos.