Portal e Bridge Constructor se misturam em novo jogo para PC, consoles e mobile

bridgeconstructorportal
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O jogo para plataformas móveis Bridge Constructor se misturou com o clássico Portal, da Valve, resultando em um novo quebra-cabeças baseado em física chamado, apropriadamente, Bridge Constructor Portal.

Bridge Constructor Portal será lançado no dia 20 de dezembro para PC e plataformas móveis, e deverá aparece nos consoles PS4, Xbox One e Switch em 2018. O jogo está sendo produzido pela Headup Games, responsável pelo Bridge Constructor original, lançado em 2013.

O conceito de Bridge Constructor Portal será parecido com o de Bridge Constructor, que envolve a construção de pontes com estruturas que resistam ao peso dos veículos que ousem atravessá-las. Parte da graça está em ver a ponte ruir devido ao excesso de peso.

Na nova versão, o jogo pegará emprestada a arma de portais de Portal para propor puzzles criativos que envolvem levar veículos de um ponto a outro do cenário.

O último jogo oficial da série Portal foi Portal 2, lançado em 2011. Embora a série seja cultuada por muitos e considerada uma das obras-primas da Valve, até hoje nada foi falado sobre um possível Portal 3.

TTT