Sam Fisher, de Splinter Cell, participa de missão em novo DLC de Ghost Recon Wildlands

Splinter Cell continua sumido desde a geração passada de consoles, mas seu protagonista, o agente Sam Fisher, está de volta fazendo uma participação especial em Ghost Recon Wildlands. O personagem da série de espionagem será o tema do primeiro DLC para Ghost Recon Wildlands no ano, Special Operations I, que está previsto para sair nesta terça-feira, 10 de abril.

O DLC trará novos itens, missões e recursos para a campanha e o modo Ghost War PvP. A missão especial com Fisher colocará o agente em busca de alguém que roubou algo da CIA. Ele vai pedir ajuda aos Ghosts, e o jogador poderá cumprir a missão sozinho ou em um cooperativo de quatro jogadores, naquela que foi descrita como “uma das missões mais difíceis que os Ghosts já enfrentaram”. O cenário será um acampamento inimigo à noite, e os Ghosts tentarão proteger Fisher de ondas de inimigos enquanto ele hackeia um terminal e depois segue para um ponto de encontro.

Fisher será dublado novamente por Michael Ironside, que deu voz ao personagem nos últimos jogos da série.

A atualização Special Operations I também adiciona a capacidade de personalizar a aparência de seus companheiros no modo single-player, enquanto no lado PvP haverá um novo modo Sabotage, que vem com cinco mapas extras. As atualizações Special Operations são gratuitas, mas os jogadores podem garantir acesso antecipado de sete dias às novas classes comprando o passe do Ano 2 por US$ 29,99. Este também inclui um pacote de personalização, quatro caixotes Special Ops e quatro caixotes Ghost War, com mais opções de personalização para a campanha e multiplayer.

Ao revelar o novo DLC, a Ubisoft também anunciou que Ghost Recon Wildlands terá um fim de semana gratuito, começando na quinta-feira, dia 12 de abril e indo até segunda-feira, dia 15. Nesses dias será possível baixar o jogo de graça e usufruir de todo seu conteúdo – incluindo a missão Splinter Cell. Quem quiser continuar jogando depois que o fim de semana livre terminar poderá comprar Ghost Recon Wildlands com desconto de 60% de 12 de abril a 23 de abril.

TTT