Star Wars Battlefront 2 não terá DLCs pagos

starwars-battlefront2-2
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A EA revelou que não vai criar DLCs pagos para Star Wars Battlefront 2, assim como fez com Titanfall 2 e Mass Effect: Andromeda. Com isso, a produtora pretende evitar a fragmentação da comunidade de jogadores online entre aqueles que têm determinado conteúdo e os que não têm.

Segundo o diretor de criação Bernd Diemer, a produtora planeja “algo diferente” no lugar dos DLCs pagos. Os detalhes ainda sobre isso ainda são mantidos em sigilo.

“Eu não posso falar sobre os detalhes disto, mas temos algo diferente em mente que permitirá que você jogue mais, e invista mais no jogo sem ter uma comunidade fragmentada”, disse ele.

O primeiro Star Wars Battlefront foi farto em DLCs pagos, o que resultou em uma comunidade muito fragmentada e dificuldade para muitos jogadores de encontrar disputas online.

“A comunidade está caindo aos pedaços porque simplesmente não há muitas pessoas jogando os diferentes modos”, comentou Diemer. “Então definitivamente queremos evitar isso. Não queremos segmentar nossa comunidade”.

Segundo o diretor, eles ouviram os comentários da comunidade do primeiro jogo “alto e claro” e farão questão de resolver as principais queixas.

Star Wars Battlefront 2 sai no dia 17 de novembro.

TTT