Street Fighter V terá versão arcade em 2018

sf5-ed
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Atualização:

Depois de vazar pela Amazon, a Capcom anunciou oficialmente Street Fighter V: Arcade Edition, uma versão atualizada do jogo de luta que será lançada para PC e PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2018.

Esta nova versão irá incluir todo o conteúdo do Street Fighter V original e também terá a adição de novos conteúdos de jogabilidade como Modo Arcade, Modo Batalha Extra, novas técnicas V-Trigger, Galeria, uma interface completamente redesenhada e mais. Os atuais jogadores de Street Fighter V também receberão todos esses novos conteúdos gratuitamente por meio de uma atualização do jogo quando Street Fighter V: Arcade Edition for lançado.

Além do jogo-base Street Fighter V, os seguintes conteúdos serão incluídos em Street Fighter V: Arcade Edition:

· Modo Arcade
· Modo Batalha Extra
· Novas técnicas V-Trigger
· Galeria
· Nova Interface de Usuário
· Os personagens adicionais da Temporada 1*
· Os personagens adicionais da Temporada 2*

*Conteúdos não disponíveis gratuitamente para atuais jogadores de Street Fighter V, mas que podem ser habilitados usando Fight Money acumulado jogando ou comprados com dinheiro real. Para quem comprar Street Fighter V: Arcade Edition, esses conteúdos poderão ser resgatados por meio de código de download.

No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador. No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente.

Os atuais jogadores de Street Fighter V e futuros proprietários de Street Fighter V: Arcade Edition serão unificados online, e a interconectividade entre PS4 e PC continuará a unir os fãs em uma mesma base de jogadores. A compra inicial de Street Fighter V ainda é a única de que os consumidores precisam para garantir que sempre terão a versão mais atual do jogo. Todos os conteúdos adicionais de jogabilidade, como por exemplo os personagens adicionais baixáveis de Street Fighter V, são conquistáveis completamente grátis ao cumprir diversos desafios e acumular Fight Money, a moeda do jogo. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada novo conteúdo, eles também podem ser comprados instantaneamente com dinheiro real.

A Temporada 2 de Street Fighter V e o Passe de Personagens 2017 com seus conteúdos adicionais continuam até o final do ano, com ainda mais um último personagem a ser anunciado e lançado, juntamente com novas opções de roupas adicionais. Acompanhe os canais oficiais de Street Fighter para saber de todas as novidades.

Notícia original:

Street Fighter V terá uma Arcade Edition no ano que vem. A Capcom ainda não anunciou a novidade, mas ela apareceu listada na loja Amazon, acompanhada de uma breve descrição das novidades.

Segundo a loja, Street Fighter V Arcade Edition terá um modo arcade no qual o jogador escolhe seis caminhos diferentes, baseados em clássicos da série Street Fighter. Além disso, haverá uma galeria com centenas de ilustrações para serem desbloqueadas, um modo Extra Battle, que oferece desafios cronometrados para conquistar novas roupas e novos v-triggers. Agora cada personagem terá dois v-triggers, o que deve tornar o combate mais complexo.

Outro pequeno detalhe que muda na nova versão é o visual dos menus, que terão novas cores e efeitos.

Embora ainda não esteja claro, a atualização deve ser disponibilizada gratuitamente para os donos do Street Fighter V original.

Segundo a Amazon, a Street Fighter V Arcade Edition sai no dia 16 de janeiro.

TTT