A Sega divulgou um novo trailer da versão ocidental de Judgment que revela uma imagem diferente para o personagem Kyohei Hamura, originalmente interpretado por Pierre Taki, preso em março por uso de drogas.
Taki foi preso em Tóquio após uma denúncia de vizinhos que reportaram seu uso de drogas à polícia japonesa. Embora não tenha sido flagrado com posse de drogas, o ator confessou o uso de maconha e cocaína, o que já configura crime pela lei japonesa, com pena que pode ir a seis anos de detenção.
O uso de drogas é tratado com rigor não apenas pela lei, como pela sociedade japonesa, tanto que a Sega imediatamente interrompeu as vendas de Judgment no Japão e buscou substituir o personagem interpretado por outro na versão ocidental. Aparentemente, a Sega alterou apenas o rosto de Kyohei Hamura para um modelo fictício e manteve a animação labial.
Judgment se passa no universo da série Yakuza, e coloca os jogadores no papel de Takayuki Yagami, um detetive particular que investiga uma série de assassinatos no bairro Kamurocho, uma versão virtual de Kabukicho, área de Tóquio famosa pela presença da máfia japonesa e casas de entretenimento adulto. O jogo será lançado no ocidente no dia 25 de junho, para o PlayStation 4.
Throughout Yagami's investigation, he'll have to collaborate with, and occasionally face off against, some of the most powerful individuals in Kamurocho.
Meet Kyohei Hamura, the intimidating captain of the Matsugane Family.https://t.co/wAlKs3Jrm8 pic.twitter.com/AVLyFbqwgt
— RGG Studio (@RGGStudio) April 16, 2019