A Nintendo mais dois The Legend of Zelda antigos no catálogo do Nintendo Switch Online: Oracle of Ages e Oracle of Seasons. Os dois jogos foram co-produzidos com a Capcom e lançados em 2001 no Gameboy Color.
Como antes, será possível transferir o progresso de um jogo para outro com um sistema de senha, desbloqueando assim o verdadeiro chefe final assim que os oráculos das estações e das eras forem salvos. Em 2001, isso significava ter que comprar os dois jogos para ver o verdadeiro final, algo que não será problema agora que ambos estão incluídos sob o mesmo serviço de assinatura.
Zelda: Oracle of Ages e Zelda: Oracle of Seasons foram os primeiros jogos da franquia feitos por Hidemaro Fujibayashi, que hoje é o diretor dos principais jogos da série, incluindo Breath of the Wild e Tears of the Kingdom.