Segunda expansão de Watch Dogs 2, Human Conditions sai no dia 21

watchdogs2dlc
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Ubisoft anunciou hoje Human Conditions, o segundo DLC para Watch Dogs 2. A expansão sai no dia 21 de fevereiro e será a maior adição de conteúdo para o jogo até agora, com mais de cinco horas de jogabilidade e três operações DedSec novas, além de um desafio Co-op Elite de jogabilidade infinita para os hackers hardcore.

Segundo a Ubisoft, o enredo da expansão se encaixa bem no meio da história principal, onde a DedSec está ainda mais poderosa, buscando interceptar mais atividades dos hackers ativistas. Eles estão escolhendo alvos que os ajudarão não só a ganhar seguidores e uma reputação positiva, mas também a lutarem contra a tecnologia abusiva. Tendo dito isso, será preciso antes ter encontrado alguns dos seus jogadores chave antes de poder mergulhar nessas missões.

A expansão irá ampliar as mecânicas bem estabelecidas do jogo original, como a navegação de drones, net hacks ou puzzles de realidade virtual. Um novo desafio Elite Co-op será uma nova missão criada para ser bem mais desafiadora que as do jogo básico. Nesse desafio, a DedSec está tentando aprender mais sobre, além de parar, um novo grupo de hackers chamados Hooks, que estão fazendo acordos com grupos criminosos por toda a baía, com força brutal. Diferente das missões co-op normais, elas se situam em partes bem maiores do mundo, atravessando as linhas entre o mundo aberto e as áreas das missões. Elas também unem objetivos espalhados por várias zonas, com mais de 10 novos objetivos de missões nessas áreas, e mais de 30 novas locações. Elas também vão introduzir um novo tipo de inimigo, o Jammer.

TTT