A Activision pode revelar um novo Crash Bandicoot esta semana, como indica uma ação de marketing com influenciadores digitais.
Recentemente, vários influenciadores receberam bonequinhos de Crash Bandicoot com tema de Natal, em uma ação parecida com aquela feita no ano passado, quando algumas personalidades da internet ganharam biscoitos de natal de Crash dias antes da revelação de Crash Team Racing Nitro-Fueled no The Game Awards 2018.
O The Game Awards 2019 será na quinta-feira, 12 de dezembro, e irá revelar pelo menos 10 novos jogos. Outra oportunidade para a revelação de um novo Crash Bandicoot seria a apresentação State of Play, dedicada ao PlayStation 4, que a Sony fará na terça-feira, 10 de dezembro.
7 LARGE SCALE influencers have just received Crash products with little Santa hats on them out of the blue.
Strap in and hang on. Things are about to go nuts.#CrashBandicoot #CrashPartner pic.twitter.com/DkxvyUr7to
— Canadian Guy Eh (@Canadianguyehh) December 7, 2019