Não demorou muito para que um clone ou herdeiro de Balatro aparecesse. Aotenjo: Infinite Hands pretende pegar a fórmula de jogo de baralho roguelite e adaptá-la aos mistérios impenetráveis do mahjong.
Aotenjo pretende ser uma versão descomplicada do jogo chinês criado no século 19, funcionando em modo “single-player” e com regras mais simples, o que permite aos jogadores aprender o básico do mahjong sem precisar estudá-lo a fundo.
Como Aotenjo mistura quarenta variantes regionais de mahjong, com as peças especiais e regras alternativas que isso implica, será muito mais difícil para os novatos tentarem grandes mãos (embora alinhar peças da mesma família certamente continue sendo uma aposta segura). No total, serão possíveis mais de 100 combinações diferentes para marcar pontos. Agora, conte 144 artefatos para coletar durante nosso progresso para personalizar nossas habilidades, e você entenderá que Aotenjo tem o suficiente para lhe dar dor de cabeça. Mas o potencial viciante certamente está lá para aqueles que sabem como lidar com ele.
Jogos como Balatro, Aotenjo: Infinite Hands e a proliferação dos cassinos provam que os clássicos nunca morrem. Com a infinidade de opções deste tipo de jogo hoje em dia, páginas como cassinos.info são muito importantes no Brasil, pois muitos jogadores estão procurando um cassino com bônus grátis no cadastro sem depósito, e esta página facilitará sua escolha.
Atualmente, Aotenjo está disponível em acesso antecipado no Steam. Os visuais e a localização em inglês ainda estão em andamento, mas tudo isso deve progredir nos próximos meses.
“Já se passaram mais de duas semanas desde o lançamento do nosso jogo, e nossa equipe tem trabalhado duro”, comentou o desenvolvedor do jogo, XO Cat, que explica também que “leu e discutiu cuidadosamente cada feedback e avaliações da comunidade”, mas queria se concentrar em uma abordagem mais estruturada para atualizações em vez de fazer ajustes menores e mais dispersos.
Um novo patch lançado recentemente tem como alvo “mecânicas de jogo principais, mecânicas de corrupção e ajustes de chefes” em uma tentativa de tornar o novo roguelike ainda mais agradável.
“Percebemos que, para a maioria dos jogadores, a frustração de não conseguir fazer um movimento supera em muito a decepção de não conseguir atingir uma pontuação alta”, diz XO Cat. Para ajudar a evitar que o azar faça uma ótima corrida com um passe de fim de rodada, o limite de descarte inicial foi aumentado para dez.