Tendo sobrevivido ao fracasso de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o Rocksteady Studios estaria se reorganizando para voltar a fazer aquilo que o levou ao sucesso: um jogo de Batman focado na experiência para um jogador.
Isto é o que revela uma reportagem da Bloomberg sobre os planos da editora Warner Bros., que teve um ano turbulento em 2024.
“A Rocksteady está procurando retornar ao Batman para um jogo single-player, mas de acordo com pessoas familiarizadas com o cronograma, o novo projeto está a anos de distância de pousar”, diz a reportagem da Bloomberg.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que trouxe um prejuízo de US$ 200 milhões à Warner Bros., foi o maior fracasso da editora no ano passado, mas não o único. Harry Potter: Quidditch Champions e MultiVersus também foram mal e este último será encerrado definitivamente em breve.
O Rocksteady Studios não saiu imune após deixar um rombo de US$ 200 milhões nos cofres da Warner. O estúdio precisou fazer duas rodadas de demissões recentemente, sendo a última anunciada no início deste ano. Mas talvez a herança e prestígio da série Batman Arkham tenha permitido ao estúdio uma segunda chance e a oportunidade de tentar reviver a série do cavaleiro das trevas.