O jogo da Mulher Maravilha em desenvolvimento no Monolith Studios parece ser mais um problema para a Warner Bros., que está em crise após enfileirar fracassos como Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Multiversus e Harry Potter: Quidditch Champions.
Segundo uma reportagem da Bloomberg, o projeto de Mulher Maravilha já consumiu US$ 100 milhões, mas ainda está a anos de ser concluído, apesar de ter sido anunciado em 2021, durante o The Game Awards. Isto porque o desenvolvimento foi reiniciado no ano passado e o projeto trocou de diretores, indicando que a Warner tem ou tinha outra bomba potencial em suas mãos.
Mulher Maravilha usaria o sistema Nemesis criado pelo Monolith nos títulos do Senhor dos Anéis (Middle-earth: Shadow of Mordor e Middle-earth: Shadow of War) lançados na década passada.
De acordo com as fontes da Bloomberg, há dúvidas se o projeto será continuado e paira o risco da Warner Bros. decidir cancelá-lo.
“O jogo já custou mais de US$ 100 milhões, disseram as pessoas que pediram para não serem identificadas discutindo informações não públicas, e ainda está a anos do lançamento, se é que chegará ao mercado”, diz a reportagem.
A mesma reportagem revela também que a Warner Bros. estaria colocando suas esperanças em um novo Batman produzido pelo Rocksteady Studios, criador da série Batman Arkham.