Bandai Namco revela Code Vein, dos criadores de God Eater

codevein
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Bandai Namco revelou seu novo projeto que havia sido promovido na semana passada com um teaser chamado Prepare to Dine. O jogo se chama Code Vein e foi descrito como um RPG de ação e exploração criado pela equipe responsável por God Eater.

Ambientado em um futuro onde o mundo está em ruínas, Code Vein coloca os jogadores no papel de vampiros com habilidades sobrenaturais chamado Revenants. Esses seres transcenderam a humanidade, mas acabaram perdendo suas memórias humanas. Hoje eles vivem em uma sociedade chamada Vein.

Segundo a revista japonesa Famitsu, Code Vein terá um “sistema de companheiros” que permite ao jogador trazer um parceiro junto com ele durante sua jornada. Não foi comentado se este personagem será controlado pela IA ou outro jogador.

Os Revenants usarão armas de curto alcance como espadas, martelos e lanças. Se perderem muito sangue, eles se transformarão em um monstro chamado Lost, que também é o que os jogadores estarão caçando. Uma armadura chamada de Véu de Sangue será usada pelos Revenants para drenar o sangue dos Lost.

Code Vein está sendo criado no Unreal Engine 4 e tem lançamento esperado para 2018 em plataformas ainda desconhecidas. A Bandai Namco deve divulgar o primeiro trailer ainda esta semana.

TTT