Contrariando o padrão estabelecido nos últimos dois anos pela série Call of Duty, o Treyarch anunciou que não irá oferecer a opção de acesso antecipado à campanha de Call of Duty: Black Ops 6 para quem comprar o jogo na pré-venda, tampouco para os compradores das edições especiais.
Qualquer que seja a versão comprada, os jogadores só poderão começar Call of Duty: Black Ops 6 no dia do lançamento, 25 de outubro. Isto vale tanto para a campanha principal quanto para o multijogador e o modo de zumbis.
A notícia foi confirmada por meio de uma declaração entregue a Charlie Intel: “Este ano, tomamos a decisão de garantir que a comunidade possa explorar todos e quaisquer modos que desejar ao mesmo tempo, então estamos de volta a um grande momento de lançamento global em 25 de outubro. Como tal, não há uma batida de acesso antecipado este ano para Black Ops 6, apenas a contagem regressiva para o lançamento”.
Nos últimos dois Call of Duty, a Activision inclusive incentivou o público a jogar a campanha antecipadamente, dando alguns bônus cosméticos para o multiplayer a quem terminasse a história antes do lançamento oficial. A mudança este ano também pode estar relacionada ao lançamento de Call of Duty: Black Ops 6 pela primeira vez no Xbox Game Pass já no primeiro dia, o que deve ser um enorme incentivo às novas assinaturas do serviço.